pet shop em campinas

Quem sou eu

Minha foto
maranhense de alma : boieira do Maracanã , criada nos clubes de reggae da Ilha , boliviana e uma apaixonada por tudo que povoa esse universo que nos cerca!!!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Clube Espaço Aberto

No começo dos anos 90 , tinha um clube de reggae aqui em São Luís que foi o berço dessa geração que hoje curte o reggae pelo mundo a fora e começou tudo por ali no ESPAÇO ABERTO. Localizava-se no bairro do São Francisco ou como muitos gostam  apenas São Chico,  e era de propriedade de Ferreirinha. Naquele lugar mágico conheci o bom reggae roots , aprendi a dançar agarradinho na beirada dos paredões de caixas de som , comecei a seguir e Estrela do Som e o nosso saudoso Lobo , Antonio José , e claro , passei a perceber no reggae não há o diferente , todos somos iguais , independente da cor da pele ou do status social!!!!Nessa sequência flashback achei essa pérola de Gregory Isaacs que embalou muitas noites debaixo daquelas mangueiras lá pras bandas do Espaço Aberto!!!

JAH BLESS...

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente muito bom. so pedra.
muito louco mesmo
so quem curtiu sabe !

Lauro disse...

Pois é, na época frequentava o Espaço Aberto não me liguei em saber o que eu ouvia e gostava, hoje moro em Porto Alegre a não consigo achar as músicas que tenho saudades, a exceção de Gregory Isaacs