pet shop em campinas

Quem sou eu

Minha foto
maranhense de alma : boieira do Maracanã , criada nos clubes de reggae da Ilha , boliviana e uma apaixonada por tudo que povoa esse universo que nos cerca!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Max Romeo - Chase The Devil ( Original )

Machucando , machucando , machucando....


Damian Marley - There For You

Essa é muito pedra , família Marley nos brindando com um puro reggae roots de responsa!!!!!Segura....

Dj Neto Myller- Chama-Maré

Ainda na sequência de eventos e atrações do mundo do Reggae em São Luís temos aqui o bar que aos domingos embala a a massa regueira , o CHAMA MARÉ , e ainda o destaque do DJ Neto Miller que é uma atração a parte com todo sua " positive vibration".... pira Neto!!!!!

Reggae na noite de São Luís

São Luís é a JAMAICA BRASILEIRA não é atoa , nas noites da capital maranhense temos sempre uma apresentação de uma banda local mostrando que sabemos fazer o bom reggae roots , vejam essa sequência do mestre Marley e o reggae agarradinho machucando...


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Gregory Isaacs...


Anthony Gregory Isaacs, mais conhecido como Gregory Isaacs  , nasceu na capital da Jamaica em 15 de julho de1951 e faleceu em outubro de 2010 em Londres ainda no auge da sua carreira. Dentro do gênero que lhe consagrou que é o reggae foi considerado por muitos uma das vozes mais sofisticadas , usando todo seu potencial para elevar o estilo jamaicano como ainda o melhor nesse gênero. Suas músicas se tornaram grandes clássicos do reggae romântico e em uma lista com mais de 500 discos gravados, destacam-se alguns dos mais conhecidos álbuns da história da música jamaicana, entre eles: Mr. Isaacs de 1977, Slum in Dub de 1978, Soon Forward de 1979, Night Nurse, lançado em 1982.

Em São Luís era considerado , junto com o mestre Bob Marley , um dos maiores ícones do reggae roots , chegou a vir à Ilha inúmeras vezes e todas elas lotando os locais de show com a massa regueira apaixonada pelo seu estilo inconfundível de reguear  e embalar horas de um bom reggae agarradinho.

# Gregory Lives!!!!!



Gregory Isaacs - "Mr.Isaacs"
Released 1977 on DEB Records
Reissued 2001 on Blood & Fire (BAFCD 035)

1 sacrifice
2 storm
3 story book children
4 handcuff
5 slavemaster
6 take a dip featuring Dillinger*
7 get ready
8 set the captives free
9 the winner
10 smile
-----------------------
11 mr brown extended*
12 conversation*
13 mr know it all*
14 war of the stars*

*BONUS TRACKS added to original album - BAIXAR AQUI

Tarrus Riley - Front Door (We Remember Gregory Isaacs)

Homenagem de Tarrus Riley ao nosso sempre , sempre , sempre e sempre Gregory Isaacs!!!!

# JAH LIVES...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Agenda - São Luís

São Luís é conhecida como a Jamaica Brasileira e não é a toa mesmo , a capital maranhense vive ao ritmo do  bom reggae jamaicano , caribenho , argentino e de onde mais vier... gostamos tanto de reggae que festas com esse swing não param por toda a cidade , é de segunda a segunda !!!!Venho aqui recomendar uma festa de responsa que conta com a discotecagem de DJs ( Jards , Macaco  e Girleno , a lenda) que são figuras do reggae ludovicense ...acontece todas as quartas feiras no Beco da Catarina Mina , Reviver - Bar da Maria a partir das 19:00 , atenção , lá não tem entrada só leve a grana da sua cervejinha !!!

Pedra demais....

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dread Mar - I / Salvame

Registro do show (28/07) de Dread Mar - I em São Luís!!!! 
O maior nome do reggae argentino na atualidade, mostrou aos amantes ludovicenses do reggae roots  que podemos sim buscar em uma melodia mais "cumbiada" os prazeres da música do mestre Marley. Um show que superou todas as expectativas , depois de uma sequencia de Richie Spice e Tarrus Riley , os produtores locais conseguiram mais uma vez surpreender quem foi apenas conhecer o swing do hermano e a pegada latina desse regueiro...muito bom!!!! Vejam um registro desse momento...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Damian Marley - There For You

Na sequência Marley's aqui vai o maior nome dentre os herdeiros do mestre na atualidade , Damian Marley!!!! Está confirmada a presença dele no Brasil esse ano 2011 mas só São Paulo , por enquanto , irá recebe-lo e ainda sem data para o show... vamos aguardar!!!!Por enquanto vamos nos deliciar com uma de suas pedras....

Bob Marley - Survival (Black Survivor)

Para começar bem a semana e o segundo semestre de 2011 , vamos a mais uma colaboração de nossa amiga Mari Maia que está em em terras do cerrado , no meio do planalto central  , mas não se desligada das boas vibrações do reggae e da Ilha: nada melhor que o mestre Marley com suas palavras de que somos sobreviventes diante desse mundo de exclusão e indiferença....JAH LIVES!!!!Viva minha mestra Mari!!!!!